quarta-feira, 7 de outubro de 2009

minha trilha sonora [[07.out.2009]]



[[[[[
DOWNLOADS]]]]]



ps.: comentários são sempre bem vindos!


Cory Gunz - Big Noise (NO DJ).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
David Banner - Something Is Wrong (Prod. By 9th Wonder).mp3
[[Rap Unerground - Som Lokoo!]]
Edgar Allen Floe - Mighty Floe Young (Feat. Nottz And Royce Da 5'9').mp3
[[Rap Underground - Pankada Sonora!]]
G-Swiss - Never Gunna Change Freestyle.mp3
[[Rap Underground!]]
Geolani Grandz - Call On Me (Prod. By Bleek Beats).mp3
[[Rap - Som Lokoo!]]
Havoc - We Ain't Playin'.mp3
[[Rap Underground!]]
Joell Ortiz - Yodel (Feat. Puerto Rican Solomon).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
K. Sparks - Slum Dog Millions (Feat. Julius Francis And Dave Barz)(Prod. By Kurser).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Lil' Haze - Work That Body (Remix)(Feat. Rich Boy, Ray J, And Fredd P).mp3
[[Crunk!]]
Kristinia DeBarge - Future Love (Remix)(Feat. Fabolous).mp3
[[R&B - Black Pop!]]
Kyle Lucas - Purplr Ribbon Representative (#93).mp3
[[Rap Underground - Pankada Sonora!]]
Lee Kid - Always Wacked (Remix).mp3
[[Crunk!]]
Lil' Cease - Outsiderz (Feat. Ransom, Bravo, And Tone Trump).mp3
[[Rap Underground!]]
Lil' Meta - Loud (Remix)(Feat. J-Bar And OJ Da Juiceman).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
Mike Baggz - Right Now.mp3
[[Gangstah!]]
Mikkey Halsted - Untold Story (Feat. Ayana)(Prod. By Keyz).mp3
[[Rap Underground!]]
Mr. 187 - Krazy Love (Feat. Mizzie And Munch Pilot).mp3
[[Gangstah - Crunk!]]
P.A. - So I Hit It (Feat. Ice Berg).mp3
[[R&B Slow!]]
Rickie Jacobs - I Get Weak.mp3
[[Crunk!]]
Slim (Of 112) - Spaceship.mp3
[[Black Pop!]]
Snowgoons - Hey Young World (Feat. La Coka Nostra And Heltah Skeltah).mp3
[[Rap Underground!]]
S Tha Mogul - The Mogul Man.mp3
[[Rap Underground - Pankada Sonora!]]
S Tha Mogul - VIP.mp3
[[Rap Underground - Freestyle!]]
Trai'D - iDoobie (Feat. OJ Da Juiceman).mp3
[[Crunk - Pancada Sonora!]]
Trav - Ride The Wave (Remix)(Feat. Lloyd Banks And Juelz Santana).mp3
[[Pankada Sonora!]]
Tyga - Young Money Freestyle.mp3
[[Crunk - Freestyle!]]
Usher - Papers.mp3
[[Melodia - Slow!]]
Wale - Bittersweet (Feat. Colin Munroe)(Prod. By DJ Toomp).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Whitefolkz And Kingpen Slim - Big Bills (Prod. By Drum Majors ATL).mp3
[[Crunk - Pankada Sonora!]]
Young Jeezy - I Got This (Don't Worry)(Prod. By Beewirks).mp3
[[Pankada Sonora!]]
Raghav ft. Redman - My Kind Of Girl.mp3
[[Rap Underground - Pankada Sonora - Som Lokoo!]]

ps.: comentários são sempre bem vindos!

Um comentário:

  1. Cara Parabénss. Nota 10 sem comentarios :D, Parabens msm, e muitoo Sucesso (:

    ResponderExcluir