sábado, 16 de janeiro de 2010

Minha Trilha Sonora [[1ª de 2010]]


[[[[[DOWNLOADS]]]]]


Salve Salve pessoal, 2010 ta aê e eu ainda ñ tive tempo de colocar uns sons aqui no "nosso blog", mais tenhu muita coisa boa pra compartilhar com todos vocês, inclusive RAP NACIONAL (de qualidade). Sem falar muito, mesmo porque o intuito deste blog é compartilhar músicas, portanto vamos la:



2 Pistols - Shots Fired (Feat. Brisco And Munga).mp3
[[Crunk - Ragga!]]
Destiny's Child - Twirk [Prod. By Scott Storch].mp3
[[R&B - Som Lokoo!]]
Cam'ron - Cuffin' (Feat. Vado And Gucci Mane).mp3
[[Crunk - Gangstah!]]
DMX - What You Wanna Do (Feat. Sean.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
DMX - Silver Shadow [Prod. By Elite].mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Frankie J - I Ain't Trippin'.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Drag-On - Swine Flu (Feat. Trish Barnes).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
H.B. Monte - Private Caller (Feat. Lil' Scrappy).mp3
[[R&B Da Hora! - Pankada Sonora]]
HD - I Want It All.mp3
[[Rap - Bom Som]]
Fat Joe - Smack That Shit [Prod. By Scott Storch].mp3
[[Rap - Pankada Sonora]]
Erick Right ft. Dynasty & N.E.S - BBM Sex.mp3
[[Crunk - R&B]]
Hot Stylz - Hell Naw.mp3
[[Jerk Da Hora - "Melo do 'EU NÃO']]
HD - I Want It All.mp3
[[Rap - Bom Som]]



COMENTA AÊ!!!!!


Um comentário: