terça-feira, 8 de dezembro de 2009

minha trilha sonora [[8.dez.2009]]


[[[[[DOWNLOADS]]]]]



ps.: comentários são sempre bem vindos!


Usher - She's Got It (Feat. Rico Love).mp3
[[R&B Da Hora - Som Lokoo!]]
Wordsmith - Block Banger (Prod. By Capish).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
X.O. Feat. Pharrell - Step Ya Game Up.mp3
[[Rap Da Hora!]]
Gucci Mane Feat. Bun B, Devin The Dude & E-40 - Kush Is My Cologne (Prod. By Drumma Boy) ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Gangstah - Som Lokoo!]]
Gucci Mane Feat. Rick Ross - All About the Money (Prod. By Drumma Boy) ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Gangstah!]]
Gucci Mane Feat. Soulja Boy & Waka Flocka Flame - Bingo (Prod. By Scott Storch) ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
J.R. Writer - W.R.I.T.E.R. (Feat. Mainetain (Of New Skool Enk).mp3
[[Rap Underground - Som Lokoo!]]
Kanye West - I'm So Apalled.mp3
[[Bom Som - Demo!]]
Kid Cudi - Cudderisback.mp3
[[????????????!]]
K-Jay Feat. Ace Hood & J.Mizzle - Get On The Floor ( 2oo9 ).mp3
[[Som Lokoo - Black pop!]]
LeToya - Regret (Remix) (Feat. Missy Elliott).mp3
[[R&B Da Hora!]]
Lil Jon - Get Outta Your Mind (Feat. LMFAO).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo - Jerk!]]
Lil Scrappy - Posted (Prod By The Runners).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
Miss B Feat. Flo Rida - Turn It Up ( 2oo9 ).mp3
[[Black Pop - Som Lokoo!]]
Ne-Yo - Let Me Know.mp3
[[R&B Da Hora - Black Pop!]]
Ne-Yo - That Girl.mp3
[[R&B Da Hora - Bom Som!]]
NOE - Chocolate Girl.mp3
[[Rap Underground - Som Loko!]]
Philly - We're Ready (Feat. Peter Striegel).mp3
[[Rap Underground - Som Lokoo!]]
Razah Feat. Jesse James - Hero (Prod. By Stargate) ( 2oo9 ).mp3
[[R&B Da Hora - Versão!]]
Sean Kingston - Follow Me (Twitter Song).mp3
[[Crunk R&B - Som Lokoo!]]
Snoop Dogg - I Wanna Rock (Remix)(Feat. Busta Rhymes).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo - Remix!]]
Snoop Dogg - Ridaman.mp3
[[Som Lokoo - Versão!]]
Snoop Dogg Feat. Ice Cube - Blasten ( 2oo9 ).mp3
[[Gangstah - Som Lokoo!]]
Snoop Dogg Feat. Kokane - Secrets (Prod. By Battlecat) ( 2oo9 ).mp3
[[Pimp - Som Lokoo!]]
Trey Songz - Say Ahh (Remix)(Feat. Busta Rhymes).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
UpTown - My Dog Gone Slide.mp3
[[Crunk - Gangstah!]]
Usher - She Don't Know (Remix)(Feat. Busta Rhymes).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
DJ Kay Slay Feat. Ray J, Maino, Papoose & Red Cafe - Thug Luv ( 2oo9 ).mp3
[[R&B Da Hora - Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Eminem - Hell Breaks Loose (Feat. Dr. Dre).mp3
[[Rap Da Hora!]]
Ester Dean - Drop It Low (Remix)(Feat. Lil' Wayne).mp3
[[Crunk Lokoo - Remix!]]
Eminem - Drop The Bomb On 'Em.mp3
[[Rap Da Hora!]]
Drake Ft. June The Dutch & Wale - Unlucky Dreams (Attention).mp3
[[Rap Da Hora!]]
9Th Ward Feat. Gucci Mane - Accent ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Gangstah!]]
50 Cent Feat. Rock City - Baby By Me (Prod. by Jinx).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo - REMIX!]]
Ace Hood - Get Off ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
Alicia Keys - Love Is Blind.mp3
[[Slow - Melodia!]]
Alicia Keys - Put It In A Love Song (Feat. Beyonce).mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Alicia Keys - This Bed.mp3
[[R&B Da Horaa - Black Pop!]]
B.G. Feat. Soulja Slim,Lil Boosie & C-Murder - Nigga Owe Me Some Money ( 2oo9 ).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
Chris Brown - Girlfriend (Feat. Lupe Fiasco).mp3
[[Black Pop - R&B Da Hora!]]
Chris Brown - Wait (Feat. Trey Songz & Game).mp3
[[Pankada Sonora - R&B Da Hora!]]
Clipse - Champion (Prod. By The Neptunes) ( 2oo9 ).mp3
[[Jerk - Som Lokoo - Pankada Sonora!]]
Common - Strange Fruit (Feat. John Legend)(Prod. By Devo Springsteen).mp3
[[Rap Underground - Rap Da Hora!]]
DJ Dbefekt - Raised On Classics (Feat. Termanology And Reks).mp3
[[Rap Underground - Som Lokoo!]]


ps.: comentários são sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário