terça-feira, 17 de novembro de 2009

minha trilha sonora [[17.nov.2009]]


[[[[[
DOWNLOADS]]]]]



ps.: comentários são sempre bem vindos!


Drake - Best I Ever Had.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Drake - King Leon.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
2 Much - Ballpark (Prod. by Underdogs).mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
50 Cent - Get It Hot.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Alicia Keys - Doesn't Mean Anything.mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Alicia Keys - Sleeping With A Broken Heart (Remix)(Feat. Maino).mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Amerie - More Than Love (Feat. Fabolous).mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
Asher Roth ft. Lady GaGa - Situation Can't Go Right.mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
Belly - Hot Girl (Remix)(Feat. Serani).mp3
[[Som Lokoo - *Ragga* - Remix!]]
Beniton ft. Marvin Priest - Run This Town (Remix).mp3
[[Som Lokoo - *Ragga* - Remix!]]
Big Boi ft. Gucci Mane - Shine Blockas.mp3
[[Bom Som!]]
Black Eyed Peas ft. MJ - I Gotta Feeling (Remix).mp3
[[Black Pop! - Remix]]
Brandy - Casualties.mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Casely - Insane (Prod. By Cool And Dre).mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Chris Brown - Crawl.mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Christina Milian - Ring Me Up.mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Clipse - Door Man (Prod. By The Neptunes).mp3
[[Rap - Som Lokoo!]]
Clipse ft. Rick Ross - I’m Good (Remix).mp3
[[Som Lokoo - Versão!]]
Craig David - Cool With You.mp3
[[R&B Da Horaa - Som Lokoo!]]
Damian Marley Ft. Lil Wayne - The Mission (Remix).mp3
[[Som Lokoo - *Ragga* - Remix!]]
Danity Kane - Pick Me.mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
Day26 - Beauty's A Bitch.mp3
[[R&B Da Horaa!]]
Demarco ft. Justin Timberlake - Fallen & Gone (D&H Remix).mp3
[[Remix Da Horaa - Raggae!]]
Diddy ft. Dirty Money - Love Come Down.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
DJ Kay Slay ft. Yo Gotti, Jim Jones, Ray J & Busta Rhymes - Blockstars.mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Dondria - Invented Sex (Remix)(Feat. Trey Songz And Drake).mp3
[[R&B Da Horaa - Slow!]]
Elise 5000 - You're The One.mp3
[[R&B Da Horaa - Charme!]]
Enrique Iglesias - Baila Senorita.mp3
[[?????????]]
Esso - Pretty Girls (Remix)(Feat. Wale).mp3
[[Rap - Som Lokoo!]]
Fabolous Feat. The-Dream - Throw It In The Bag.mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
Jamie Foxx ft. Gucci Mane - Speak French.mp3
[[Som Lokoo - R&B Crunk!]]
Ja'Shayla - Blush.mp3
[[R&B Da Horaa - Charme!]]
Jason DeRulo - Whatcha Say.mp3
[[Som Lokoo - R&B Crunk!]]
JD Era - Friday The 13th (Prod. By Beat Merchant).mp3
[[Pankada Sonora - Som Lokoo!]]
Jennifer Lopez ft. Pitbull - Fresh Out The Oven (Rap Version).mp3
[[Som Lokoo - R&B Da Horaa!]]
Jeremih (Feat. Juelz Santana) - Imma Star.mp3
[[Som Lokoo - R&B Crunk - Pankada Sonora - Remix!]]
JoJo - Back Words.mp3
[[R&B Da Horaa!]]


ps.: comentários são sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário