terça-feira, 29 de setembro de 2009

minha trilha sonora [[29.set.2009]]


[[[[[DOWNLOADS]]]]]


ps.: comentários são sempre bem vindos!


Olivia - Take It Off.mp3
[[R&B Da Hora!]]
M.O.P. - What I Wanna Be (Feat. Rell).mp3
[[Som Lokoo - Rap Underground!]]
SoundChild Crew - Mascot (I'm So Lil Rock).mp3
[[Crunk!]]
Mack 10 - Hood Famous (Feat. J.Holiday).mp3
[[R&B Da Hora!]]
Avant - Joy & Pain.mp3
[[Som Lokoo - Rap Underground!]]
Brandy Feat. Ne-Yo - Good Night, Good Morning.mp3
[[R&B Da Hora - Black Pop!]]
Ghostface Killah - I'll Be That Ft. Adrienne Bailon.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Xzibit - So What (Feat. U-N-I).mp3
[[Som Lokoo!]]
Soulja Boy - Inked & Tatted (Ft. Wiz Khalifa).mp3
[[Crunk - Som Lokoo!]]
Jay-Z - Run This Town (Green Lantern Mix).mp3
[[Remix!]]
Wale - World Tour (Feat. Jazmine Sullivan)(Prod. By Cool And Dre).mp3
[[Som Lokoo - Pancada Sonora!]]
Rapper Big Pooh, Chaundon, Joe Scudda. And Jozeemo - Next Selection.mp3
[[Rap Underground!]]
Amerie-Lil Wayne - Heard Em All (Rmx).mp3
[[Remix - R&B Da Hora!]]
Keith Murray - Me And U (Feat. Lloyd)(Prod. By Jazze Pha).mp3
[[Remix - R&B Da Hora!]]
V!RTU - New New Hotness (Feat. Dirty Birdy)(Cutty Dré Remix).mp3
[[Gangstah!]]
M.O.P. - Rude Bastard.mp3
[[Rap Underground!]]


ps.: comentários são sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário