terça-feira, 25 de agosto de 2009

minha trilha sonora![24/25/26/27/28/29.ago.2oo9]


[[[[[
DOWNLOADS]]]]]

Iae pessoal, desculpa pela demora para colocar os sons aki no "nosso" blog, estive meio ocupado esses dias, mais estou de volta, e separei umas sonzeiras boas pra todos nós, fiquem à vontade para baixar, e se possivel, deixe seu comentário!


Kiesha Babi - Going, Going Gone.mp3
[[R&B da hora!]]
Kaka B Ft. Shawn Isaac & Tigerstyle - Nachna Onda Nei.mp3
[[Black Remix Indiano!]]
Kafani Ft. E40 & Clyde Carson - Tail Light.mp3
[[Jerk da hora!]]
Juvenile - Gotta Get It (Prod. By Precise).mp3
[[Crunk/Gangsta lokoo!]]
Jus Ritz - Tere Naa Te Glassy.mp3
[[Black Indiano!]]
JBar - Gang Gang Gang.mp3
[[Crunk Da Hora!]]
Jaz Dhami Ft. Kam Frantic - Roj Miliye.mp3
[[Black Indiano!]]
Jay-Z Ft. Drake - Off That.mp3
[[Som Lokoo/prod. Timbaland!]]
Jay-Z - Reminder.mp3
[[Som Lokoo!]]
Jackie Boyz - Clubbin.mp3
[[R&B Da Hora/Pankada!]]
Ja Rule Feat Merc Montana - Head Knock.mp3
[[Som Lokoo!]]
Ginuwine - Trouble (St. Louis Remix)(Feat. Chingy, Ms. Bee, Youvee, Potzee, Jibbs, And Stevie Stone).mp3
[[Remix!]]
Estelle - All Nite Long (Feat. Jonn Legend And Ludacris).mp3
[[R&B Da Hora/Slow!]]
Davila - Ready (NoShout).mp3
[[R&B Crunk/Som Loko0!]]
Domenic - What You Want.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Corey Williams - Step Out (Prod. By Scott Storch) (Mario Demo).mp3
[[Som Lokoo!]]
Clyde Carson - Crooked.mp3
[[Rap Underground!]]
Christopher - Wishfull Think' In (Prod. by ETS).mp3
[[R&B Da Hora!]]
Casely feat. David Rush - Burn It Up (Prod. by Hugo Diaz & Casely) (Video Version).mp3
[[Black Pop!]]
Bow Wow - Regret.mp3
[[Som Lokoo!]]
Beyonce feat. Vein - Green Light (Prod. by Chad Beatz) (NoShout).mp3
[[Remix!]]
Avery Storm - Ur Too Much (Prod. by Polow Da Don).mp3
[[Som Lokoo!]]
Atiba feat. Ryan Leslie - Hands up.mp3
[[R&B Da Hora/Som Lokoo!]]
All Star - Hit Em Up (Feat Young Buck).mp3
[[Crunk!]]
Adela - No Other Love.mp3
[[R&B Da Hora/Som Lokoo!]]
Yung Joc feat. Masspike Miles - Winner (Prod. by Twice As Nice).mp3
[[R&B Crunk!]]
Red Cafe - Here To Get Money.mp3
[[Som Lokoo!]]
Ray Cash - Certified (Feat. Currensy And Darren Anthony).mp3
[[Rap Underground!]]
Raekwon Ft Lyfe Jennings - Catalina.mp3
[[Rap Underground!]]
Queen Latifah Ft. Busta Rhymes, Shawn Stockman & Dre - Hard To Love Ya.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Queen Latifah - Take Me (With You)(Feat. Marsha Ambrosius)(Prod. By Cool And Dre).mp3
[[Black Pop!]]
Oshy feat. Ether Boy - Obsesse (Prod. by Ron Brownz).mp3
[[Som Lokoo!]]
Omarion & Lil Wayne - I Get In It.mp3
[[Som Lokoo/Crunk!]]
Nipsey Hussle - Hussle Is My Last Name.mp3
[[Crunk!]]
Nicki Minaj - Handstand (Feat. Shanell)(NO DJ).mp3
[[Crunk/Jerk!]]
Nexx Level - One Nightt (Prod. MuZiKHeaDZ).mp3
[[Som Lokoo/Pankada!]]
Mr.Capone-E Ft Snoop Dogg & The Game - Three Of The Best From The West.mp3
[[Gangsta/C-Walk!]]
Megan Rochell feat Faboluse - One You Need (Prod. by Amaze).mp3
[[R&B Da Hora/Som Lokoo!]]
Mario - Break Up (Remix)(Feat. Rick Ross, Young Breed, And Gucci Mane).mp3
[[Remix!]]
Lloyd - Pusha (Final).mp3
[[R&B Da Hora!]]
LeToya Ft. Estelle - Take Away Love.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Laurel Krown - Break my Heart (Prod by Stargate).mp3
[[R&B Da Hora!]]
Kris Allen - Heartless (Kanye West Cover).mp3
[[Versão Acustica Da Hora!]]
Kiesha Babi - Going, Going Gone.mp3
[[R&B Da Hora!]]
Rick Ross Ft. The-Dream, Twista & Krayzie Bone - All I Really Want (Remix).mp3
[[Som Lokoo!]]
Rhymefest - Angry Black Man (Feat. Lil Jon).mp3
[[Rap Underground!]]
Red Cafe - I Tote Guns (Feat. Diddy).mp3
[[Pankada Sonora!]]

ps.: comentários são sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário