sexta-feira, 31 de julho de 2009

PIQUE MENINÃO - K-NOB


[Cris Konebo-Maionezi-Dj QAP]

Não foi com dia nem hora marcada. Não foi previsto, produzido ou programado, mas veio para ficar! Na rua, na Internet, na balada, no que falta e no que sobra na cena hip hop. Cris Konebo, Dj QAP e Maionezi giraram seus knobs e amplificaram o grito de Shake your motha fuckn’ass que ecoa nas pistas de dança pelo Brasil afora.

Com a irreverência e a malandragem da rua o K-NOB vai bombar nos toca discos, I Pods e PAs. Antenado às tendências que dominam o cenário pop internacional, o grupo decidiu ir além. Misturaram beats e timbres que fizeram a cabeça da galera nos anos 80 e 90 com programações atuais. O resultado é surpreendente.

Seu primeiro single, Pique Meninão, tá na boca do povo. Virou gíria: “deixa ele pensar que ta pique meninão!”. E assim, resgatando ritmos do passado e atento ao que rola no presente, o K-NOB faz o som do futuro, dando início a uma trajetória que está apenas começando!




LINK DO SOM ====>
K- NOB [Maionese e Chris Konebo 'PRÓDIGOS'] - Pique Meninão.mp3

ps.: não esqueça do comentário!

6 comentários:

  1. Parabéns SPFUNK...todos...ótimo trabalho. escutei a primeira vez na balada, estou cobrando o dj para me passar o som, sem falar que ando pesquisando todo dia...achei!
    gostei muito, bom humor...
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk pique meninao entao vai bombar man ... h nois e tamujuntoooooo kkkkkk daaa hora eu baixei aqui cascaria man

    ResponderExcluir
  3. Krllll Muito da hora pique meninão essee blogg ainda vai stralarrr showwwww

    ResponderExcluir
  4. hooo e isso ai deixa ele pensar que ta, pique meninao, adorei parabens pelo mas novo trabalho, e isso ai que saia sempre bons toques como o dessa musica, e a letra tambem e muito d+ parabens....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir